Slide

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como fazer Root no seu Android com Kingo Root

Kingo Root



Kingo Android Root é um programa que vem para ajudar aqueles que desejam rootear os seus respectivos aparelhos com sistema operacional Android.

O aplicativo surge como uma opção menos complicada, principalmente para os usuários com menos experiência, afinal de contas, em muitos gadgets o processo de desbloqueio é recheado de procedimentos complicados.

Aqui, a ideia é reunir o trabalho todo em uma única interface. Não há programas diferentes para smartphones ou tablets das mais variadas marcas, de forma que ele é um verdadeiro “rooteador universal”. Há, inclusive, uma lista com os aparelhos oficialmente suportados pelo serviço. CLIQUE AQUI para conferir.



O Kingo Android Root vem para suprir uma necessidade de muitos donos de Android: um programa capaz de rootear praticamente qualquer aparelho. Isso, é claro, sem que você precise ficar realizando tutoriais, copiando e removendo arquivos e arriscando a integridade do seu aparelho Android.

O programa traz uma interface simples e que vai direto ao assunto. Não há menus e o software não apresenta nenhum tipo de configuração, de forma que tudo o que você precisa fazer é conectar o seu Android já com o modo “Depuração USB” selecionado.









TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

1° Passo; ATENÇÃO !!!
Antes de tentar usar esse método verifique se seu aparelho é compatível! Para saber a lista de aparelhos compatíveis CLIQUE AQUI

2° Passo;
Baixe o aplicativo e instale o Kingo Android Root em seu COMPUTADOR com windows xp/7/8/8.1

Forma de instalação no PC com Windows





Forma de instalação no PC com Windows


NOTA: Este software foi testado e esta livre de qualquer tipo de vírus para computador. 

3° Passo;
Antes de qualquer coisa, é preciso ativar o modo “Depuração USB” em seu Android. Essa opção pode ser encontrada no "menu de desenvolvimento", nas "configurações" do seu Android


4º Passo;

Com a opção Depuração USB”  marcada, conecte seu Aparelho Android com um "cabo USB" ao "Computador" e inicie o software no seu PC.

Em pouco tempo ele reconhecerá o seu aparelho Android, identificando também se ele já se encontra rooteado e qual é o seu respectivo modelo.


5º Passo;
Em seguida, o Kingo Android Root pode trabalhar de duas formas diferentes. Basta clicar em “Root” para que ele realize o processo de desbloqueio, inclusive baixando os arquivos que por ventura sejam necessários para o processo.




6º Passo;
Em casos mais extremos, ele pode reiniciar o seu aparelho, exigindo também que você cumpra alguns passos manualmente. Nesse caso, as devidas instruções aparecem na tela, de forma que você não precisa ficar preocupado! Root realizado, reinicie o seu aparelho e curta as todas os prós (e contras!) das permissões de superusuário!


NOTA 1: 
o processo de ROOT pode ser bem demorado dependendo do aparelho, faça somente com o aparelho totalmente carregado e aguarde ate o termino do processo.

NOTA 2: 
Apesar do método ser 100% seguro o site Android passo a Passo não se responsabiliza por qualquer tipo de dano a seu aparelho, faça por sua conta e risco.



Dicas para usuários:

Seu aparelho tem pouca memoria interna?? Clique aqui
Deseja um método de Root diferente?? Clique aqui
Seus jogos ficam travando?? Clique aqui
Os Jogos que você baixa não funcionam?? Clique aqui




PEDIDO: Se você costuma usar os downloads do site Android Passo a Passo e deseja ajudar para o site continuar, CLIQUE nas propagandas exibidas aqui no site, elas são uma importante fonte de renda para o site Android Passo a Passo, basta clicar e depois fechar a janela, não custa nada dar essa força valeu!!



Baixe também o app do Android Passo a Passo e tenha um acesso mais rápido ao blog Clique AQUI