Slide

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Baixar Destroy Gunners SP / ICEBURN!! - Para Android

    Destroy Gunners SP / ICEBURN!!


Descrição :

Adicione o novo modo! Adicionar eventos da história!
Este novo título é um jogo de tiro de ação em 3D que o jogador opera robô armado realista intuitivamente pelo controle de painel de toque.
"Destruir Gunners SP ICEBURN!"


[Descrição]
De "Destrua Gunners SP" de entrega em alta popularidade, significativamente reforçada novo título foi lançado como a segunda sequela!
· Cena de batalha foi alterado em mapas totalmente novos e fases originais da área de frio!
· Missões e componentes de armas são o dobro do título anterior!
· Se tiver título anterior "Destrua Gunners SP", você pode jogar missão adicional especial!
Para cumprir missões, o jogador adquire novas armas e mecha de destruir numerosos inimigos e chefes enormes.
O jogador pode personaliza mecha jogador (armado destroyer) para reforçar a mecha repetidamente e desafio mais superior, missões grave!
Este título suporta funções de comunidade de classificação pontuação e realização por "OpenFeint".
O jogador pode contestar pontuação e habilidade com jogadores de todo o mundo.
"Todos os objetos que se movem nesta terra congelamento são inimigos. Destruir todos eles."

IMAGENS : 


Sobre este jogo:
Versão atual: 2.03
Necessita do Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 11MB

                                            TUTORIAL PASSO A PASSO
**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adv.li ( 2 vezes ) , depois de ser redirecionado clique em baixo da palavra Adv.li no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

1° Passo;
Baixe o APK  do jogo 


2° Passo;
Instale o apk em seu smartphone/tablet.
3º Passo;
Divirta-se
Baixe também o app do Android Passo a Passo e tenha um acesso mais rápido ao blog Clique AQUI